Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Entrevista TV Globo – Dentistas estão realizando cirurgias estéticas ilegalmente

Em um dos casos relatados, nosso escritório teve participação com o Dr. Bruno Peçanha, onde foi relatado um caso de cirurgia estética realizada por dentistas no Estado de São Paulo, diante o ocorrido, aconteceu uma má técnica empregada à paciente que acabou sofrendo com uma ausência de assistência no pós cirúrgico, os médicos que acompanham a paciente após o procedimento realizado, identificam que a paciente teve uma perda severa do olfato. Hoje a paciente está em tratamento para recuperar as funções do nariz.

Este caso foi gravado e televisionado exclusivamente pelo quadro do programa Fantástico – TV Globo.

Em situações como essa ressaltamos e importância do suporte de equipe jurídica especializada.

Acessar vídeo completo: Youtube

  • Publicações163
  • Seguidores41
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações135
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/entrevista-tv-globo-dentistas-estao-realizando-cirurgias-esteticas-ilegalmente/1234642087

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Caro colega, sei que em tempos digitais, um vídeo explica mais que um texto (fato que não concordo, mas compreendo). Acredito que a sinopse e o titulo chamativo não se comunicam perfeitamente, pois não é expolicada a parte da ilegalidade, que poderia chamar minha atenção à maréria.

Logo, uma complementação na sinopse seria interessante. continuar lendo